Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança - Região

Polícia Militar apreende cocaína, maconha, LSD e prende três indivíduos por tráfico de drogas em Pato Branco


PMPR

Na tarde desta quinta-feira (19) Policiais Militares realizaram a prisão de 3 pessoas por tráfico de drogas no município de Pato Branco.

Por volta das 16h50min, equipes policiais militares em patrulhamento pelo bairro Alvorada, realizaram abordagem a dois indivíduos em busca pessoal foram encontrados pontos de LSD, substâncias análoga a maconha e cocaína.

Em ato contínuo deslocaram até a residência de um dos abordados onde se encontrava a adolescente de 17 anos, a qual foi informada sobre os fatos e ao ser questionada se haveria mais algum entorpecente no imóvel, afirmou que sim, com o apoio do cão "Thor" sendo localizado na busca domiciliar 883 gramas de substância análoga à maconha, 20 gramas de cocaína, 15 pontos de LSD, apreendida uma balança de precisão, R$ 319,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão aos maiores abordados pelo crime de tráfico de drogas, os menores apreendidos, e encaminhados juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos para as providências cabíveis.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

A Polícia Militar conta com a importante colaboração da comunidade para o recebimento de denúncias, que podem ser realizadas através dos telefones 181 ou 190. Denuncie! Sua identidade será preservada!

PMPR

pmpr policia militar portal vividense

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!