Em um jogo com muita garra, o Coronel Futsal conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paranaense - Série Prata, na noite deste sábado (12).
O confronto com o Aaema/Mariópolis foi válido pela sexta rodada da fase classificatória e ocorreu em Coronel Vivida, no Complexo Esportivo Barro Preto.
O início do primeiro tempo foi bastante acirrado. Também houve confusão entre as equipes, que começou após o goleiro do Mariópolis fazer falta em cima do jogador Gaspar do Coronel.
Além da falta em si, o goleiro foi puxar o jogador, que estava caído. Com isso, não só o próprio goleiro do Mariópolis, como o Gaspar foram expulsos.
Quem abriu o placar para o Aaema foi Miguelzinho, faltando 11 minutos para o fim da primeira etapa.
A equipe vividense criou várias oportunidades sem êxito, até que Mosquito chutou e empatou para o Coronel.
Na sequência, a equipe anfitriã cometeu a sexta falta, o que deu direito ao Aaema a um tiro direto, defendido pelo goleiro do Coronel.
Pouco tempo depois, foi o Aaema que cometeu falta. Mosquito cobrou para o Coronel tiro direto, marcando o segundo gol do jogo.
No segundo tempo, o confronto foi equilibrado. O Aaema pressionou, buscando pelo menos o empate, mas não conseguiu. Também tentou a estratégia de jogar com goleiro linha, mas não deu para a equipe visitante.
Fim de jogo: 2 a 1 para o Coronel Futsal.
Dos quatro jogos já disputados, além de vencer o Aaema, a equipe goleou o Bituruna em sua estreia; e perdeu contra o Operário Laranjeiras e o CAD Guarapuava.
A equipe vividense volta a jogar em casa, na quarta-feira (16), às 20h, pela sétima rodada da competição, contra o São Miguel Futsal.
Redação/Portal Vividense