Na noite do último sábado (05), por volta das 01h18, na Linha Borges, área rural de Coronel Vivida, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia que na comunidade, estaria acontecendo uma festa em residência e que o som alto estaria extremamente alto.
Foi realizado patrulhamento em toda a extensão da comunidade não sendo localizado o endereço.
Posteriormente compareceu à sede da 3° CIA, um senhor, o qual relatou que a festa estava acontecendo em uma propriedade vizinha à sua residência, e que este tinha interesse em representar contra seu vizinho e que acompanharia a equipe até o local.
Então a equipe policial se deslocou até o local, cerca de 200 metros do local, a equipe pode constatar o som audível de um veículo.
No local se encontravam aproximadamente 20 pessoas (orientadas a dispersar devido a pandemia de Covid-19), foi identificada uma mulher como proprietária da residência e um masculino, como proprietário do veículo, este portador do som automotivo.
Foi então retirado o som do veículo e levado para a companhia, onde ficou apreendido, à disposição da justiça. Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da 3° CIA para a lavratura do Termo Circunstanciado, sendo liberados em seguida.
Redação com informações PMPR