Após goleada em cima do Bituruna/Cresol — que fechou em 6 a 1, no sábado passado (22) —, o Coronel Futsal recebeu, no Complexo Esportivo Barro Preto, o Operário Laranjeiras (OLF), na noite deste sábado (29).
O jogo, válido pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense – Série Prata, foi bastante disputado no primeiro tempo, com várias chances de gol para ambas as equipes. Porém, sem abrir o placar.
O segundo tempo também começou eletrizante, com ambas as equipes criando oportunidades. Destaque para os goleiros, que fizeram grandes defesas.
Coronel criou várias chances de gol, jogando com muita garra, porém não conseguiu converter.
Biel, do Operário, foi quem abriu o placar, com pouco tempo de jogo, após cobrança de escanteio.
Faltando pouco mais de quatro minutos para o final da partida, o Coronel Futsal começou a utilizar o goleiro linha. Com isso, Marcelo Bigode em contra-ataque, ampliou para o Operário, em 2 a 0.
Logo após o gol, Biel, autor do primeiro gol da equipe visitante, foi expulso por ter feito mais uma falta contra o Coronel.
Mesmo com um jogador a menos, Vanderson, em uma falha de Gaspar, marcou para o Operário, ampliando para 3 a 0.
Na sequência, Marcos fez falta em cima do Vini, do Coronel. Faltando pouco mais de um minuto para o fim do jogo. Deilton foi para a cobrança, porém, Ari fez a defesa.
Poucos segundos depois, Deilton marcou para o Coronel, diminuindo a vantagem no placar, fechando o jogo em 3 a 1 para o Operário.
O próximo compromisso do Coronel está previsto para o dia 5 de setembro (sábado), às 20h30, no Ginásio Ari Prestes, em Guarapuava, contra o Cresol/CAD/Guarapuava. O jogo será válido pela quarta rodada do Paranaense - Série Prata.
Redação/Portal Vividense