Na Ășltima quinta-feira (27), um homem esteve no destacamento da PolĂcia Militar de Honório Serpa.
Ele informou que sua sobrinha [uma menina de dez anos, filha de sua cunhada] foi até sua residĂȘncia na quarta-feira (26) e relatou a ele e à sua esposa que estaria sofrendo abuso sexual de seu padastro.
De acordo com a menor, os abusos estariam ocorrendo hĂĄ alguns anos e que, nos Ășltimos tempos, tornaram-se mais frequentes. Não suportando mais tal situação, precisou contar para alguém.
O tio da criança também disse à polĂcia que a menina relatou que nunca falou nada a ninguém, pois era ameaçada por seu padrasto. Ele dizia à criança que, caso ela contasse para alguém, iria matar todos que ela ama, inclusive seu irmão.
Além disso, a menina informou ao tio e à tia que o padrasto também teria assediado uma amiguinha sua, que frequenta a casa. JĂĄ o Ășltimo abuso, segundo ela, teria ocorrido hĂĄ trĂȘs dias.
Diante do fato, a equipe policial entrou em contato o Conselho Tutelar do MunicĂpio, o qual acionou a responsĂĄvel pela escuta especializada para ouvir a menor. |
Com isso, a equipe do Conselho Tutelar fez contato com a PolĂcia Civil de Pato Branco, a qual orientou à equipe quanto ao encaminhamento do presente boletim de ocorrĂȘncia.
Assessoria/PolĂcia Militar