Uma mulher, de 34 anos, teve seu exame positivado para o coronavírus nesta sexta-feira (21), em Coronel Vivida. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do boletim epidemiológico de hoje, que acrescenta que esse caso é classificado como transmissão local.
Assim, Coronel Vivida chega ao seu 60º paciente positivado para o vírus, desde o mês de março. Desses, 44 estão recuperados; 15 em isolamento domiciliar e um óbito.
Ainda, de acordo com a secretaria, 522 pessoas tiveram seus exames negativados para o coronavírus; 39 casos estão em investigação, dos quais dois internados em enfermaria e os demais em isolamento domiciliar.
Outros dados
Dos 60 pacientes diagnosticados com o coronavírus, 43 ocorreram por transmissão local [ou seja, dentro do próprio município] e 17 importados. Em relação ao gênero, 27 são do sexo masculino e 33 do feminino.
Quanto às faixas etárias atingidas pelo vírus até o momento, a maioria são adultos, com 41 casos; nos grupos de crianças e idosos há sete pessoas cada; e adolescentes, cinco pessoas.
Redação com assessoria