Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Segurança

Polícia Militar registra assalto no bairro Industrial em Coronel Vivida


Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 16h30 de quarta-feira (1Âș), a equipe policial foi solicitada a comparecer à rua Dolfino Panato, bairro Industrial, em Coronel Vivida, onde teria ocorrido um roubo.

No local, foi entrado em contato com as vĂ­timas, que relataram que foram surpreendidos no interior da residĂȘncia por dois indivĂ­duos de estatura média, magros, morenos, aparentando serem menores de idade.

Relataram, ainda, que cada um portava uma arma de fogo do tipo pistola. Deram voz de assalto e pediam a todo tempo onde estava o dinheiro, ameaçando matar a todos.

A vĂ­tima também disse que os indivĂ­duos falavam a todo momento que sabiam que ele tinha dinheiro, pois o seguiram desde o momento em que estava no banco realizando saque.

Ele entregou aos indivĂ­duos a quantia de R$ 750, pois era somente o que tinha, e foi agredido com coronhadas na cabeça e chutes. A vĂ­tima apresentava escoriações nos braços e cabeça.

Ainda, após alguns minutos de agressões e ameaças, os indivĂ­duos pegaram a chave do veĂ­culo GM/Meriva, de propriedade da vĂ­tima, e saĂ­ram da residĂȘncia tomando rumo ignorado, deixando para trĂĄs um par de chinelos, que foi apreendido pela equipe.

As vĂ­timas não souberam relatar as vestes e nem supostas tatuagens dos autores, que apenas estavam de roupa escura e mĂĄscara.

A equipe policial realizou buscas nas proximidades e abordagens a algumas pessoas, porém ninguém foi localizado. Cabe ressaltar que as vĂ­timas demoraram cerca de 25 minutos para conseguir ligação com a central de operações. As vĂ­timas foram orientadas no local.

PolĂ­cia Militar

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!