CRESOL UNIÃO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Fotos: Portal Vividense e Assessoria

Fotos: Portal Vividense e Assessoria

Na noite desta sexta-feira (24), foram realizadas as Assembleias Gerais de Relacionamento (AGRs) das agências da área de abrangência da Cresol União.

Além da sede, situada em Coronel Vivida, os eventos ocorreram em Clevelândia, Honório Serpa, Mangueirinha, Mariópolis, Pato Branco e Palmas, no Paraná; e em Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso, no Mato Grosso.

As assembleias contaram com as presenças de cooperados, convidados, colaboradores, diretoria e conselheiros, para um momento importante de prestação de contas e tomada de decisões.

Logo após as AGRs, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO), de forma digital, apresentada pelo presidente Ivan Duarte; e com a presença do presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Na ocasião, o presidente Ivan fez a prestação de contas do Conselho de Administração, referente ao exercício de 2022, sendo aprovada pela assembleia; e, ainda, o resultado obtido pela Cooperativa no último ano, sendo destinado à distribuição aos associados.

Também foram apresentados outros assuntos importantes, pertinentes ao desenvolvimento da Cooperativa. Destaque à eleição do Conselho de Administração, estando à frente da Cooperativa pelos próximos quatro anos os seguintes conselheiros: Ivan Duarte (presidente), Vilmar Luiz Bombana (vice-presidente), Alexsandra Silveira Frizon, Itamar Antonio Canossa, Leodivan Carlos Caldato, Lucelia Simioni, Paulinho do Patrocínio, Paulo Rony Ribeiro e Romário dos Santos Telles.

O presidente Ivan agradeceu a confiança de todos os cooperados junto à Cresol no último ano, destacando que os resultados e o crescimento obtidos são frutos da participação de cada um dos associados.

"Quanto mais os associados estão presentes na cooperativa, mais ela se fortalece e tem condições de oferecer soluções financeiras que atendam os anseios, tanto dos cooperados, quanto da comunidade. Juntos somos a Cresol".