MOTOCICLETA É RECUPERADA EM ÁREA DE MATA POUCAS HORAS APÓS TER SIDO FURTADA EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 5h30, a equipe policial militar foi informada de que uma motocicleta estaria abandonada em meio a um matagal no bairro São José Operário, município de Coronel Vivida, sendo imediatamente deslocado até ao endereço informado, onde foi localizada a motocicleta Honda/CG 125, com registro de furto ocorrido na mesma data, no centro da cidade.

Diante do fato, a motocicleta recuperada foi encaminhada para os procedimentos da polícia judiciária e posterior restituição ao seu proprietário legal.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: algumas medidas de segurança podem ser muito eficazes para inibir o furto de veículos, como estacionar em ruas iluminadas, próximas a câmeras de segurança, guarde os objetos de valor no porta-malas, não coloque adesivos que exponham informações pessoais, não deixe documentos no carro, certifique-se sempre de que o carro foi trancado e de que os vidros estão fechados, e instale dispositivos de segurança como trancas de direção ou rastreadores.


Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÃ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.