POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSA EM SÃO JOÃO

Crédito: Rádio São João

Crédito: Rádio São João

Por volta das 12h15 deste sábado (11), a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito de matar uma idosa, no final da tarde de ontem (10), na rua General Osório, área central do município de São João (PR).

Segundo informações da Rádio São João, hoje a PM recebeu denúncias de que havia um homem tentando invadir residências próximo ao CTG da cidade.

"A equipe conseguiu chegar ao local e conter o indivíduo, o qual será encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos da Polícia Judiciária. A PM agradece à população pelas informações prestadas para a captura".

Sobre o crime

Conforme o relatório da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 18h de sexta-feira. "A equipe foi informada, via 190, que havia ocorrido um roubo em uma mercearia. No local, constatou que a proprietária, de 84 anos de idade, estava caída, aparentemente sem vida, com ferimentos com arma branca".

Assim, a equipe de saúde municipal constatou que a vítima já não possuía

mais sinais vitais. Então foi isolado o local, acionado o Instituto Médico Legal (IML), bem como as polícias Científica e Civil para realizar os procedimentos necessários.