No início da manhã de ontem, por volta das 08h35, nas ruas Primo Zeni com Manoel Pedro dos Santos, bairro São José Operário, sendo que durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo, escondido atrás de uma moita, o que gerou estranheza à equipe, que decidiu realizar a abordagem do mesmo, que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado, que posteriormente foi identificado.
Durante a abordagem, populares gritaram para a equipe que este indivíduo teria cometido um roubo há poucas horas. A equipe conversou com uma senhora que informou que a vítima do roubo seria seu irmão, o qual reside há aproximadamente 100 metros do local da abordagem.
Diante do fato a equipe localizou o morador que foi identificado, o qual relatou que por volta das 05h00 da madrugada de ontem, alguém bateu na porta de sua casa pedindo ajuda para arrumar o carro, que o mesmo abriu a porta e se deparou com o indivíduo abordado pela equipe, o qual passou a ameaçar a vítima com uma faca e pediu por dinheiro, sendo que a vítima entregou R$ 30,00 (trinta reais). Que o autor ainda abriu a geladeira pegou algumas frutas e saiu comendo, dizendo para a vítima que se ele acionasse a policia iria voltar para mata-lo.
Diante do fato, oferecendo certa resistência, o autor fora algemado e conduzido no camburão da viatura até a sede 2ª Cia, onde também se fez presente a vitima, e posteriormente conduzidos a delegacia de policia civil local, ficando então à disposição da justiça.