PM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE ROUBO

PMPR

PMPR

No início da manhã de ontem, por volta das 08h35, nas ruas Primo Zeni com Manoel Pedro dos Santos, bairro São José Operário, sendo que durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo, escondido atrás de uma moita, o que gerou estranheza à equipe, que decidiu realizar a abordagem do mesmo, que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado, que posteriormente foi identificado.

Durante a abordagem, populares gritaram para a equipe que este indivíduo teria cometido um roubo há poucas horas. A equipe conversou com uma senhora que informou que a vítima do roubo seria seu irmão, o qual reside há aproximadamente 100 metros do local da abordagem.

Diante do fato a equipe localizou o morador que foi identificado, o qual relatou que por volta das 05h00 da madrugada de ontem, alguém bateu na porta de sua casa pedindo ajuda para arrumar o carro, que o mesmo abriu a porta e se deparou com o indivíduo abordado pela equipe, o qual passou a ameaçar a vítima com uma faca e pediu por dinheiro, sendo que a vítima entregou R$ 30,00 (trinta reais). Que o autor ainda abriu a geladeira pegou algumas frutas e saiu comendo, dizendo para a vítima que se ele acionasse a policia iria voltar para mata-lo.

Diante do fato, oferecendo certa resistência, o autor fora algemado e conduzido no camburão da viatura até a sede 2ª Cia, onde também se fez presente a vitima, e posteriormente conduzidos a delegacia de policia civil local, ficando então à disposição da justiça.