INGRESSOS PARA A SEDE DO SABOR ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Assessoria/PMCV

Crédito: Assessoria/PMCV

Está chegando a 12ª Sede do Sabor, festival gastronômico que ocorrerá no Complexo Esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida, no dia 11 de dezembro, o qual aguarda mais de 2.000 pessoas.

O almoço está sendo organizando por meio de uma parceria entre a Administração Municipal, a Associação Empresarial (Acivi) e a Associação Expovivida, no qual serão servidos 14 pratos: cabrito na cerveja, churrasco de leitão, costela fogo de chão, costela 4 fogos, costela preguiçosa, costela recheada, cupim, espetinho de carne, frango assado, leitão grelhado, leitão recheado, rolo de carne, ovelha enfarinhada e ovelha recheada.

Além disso, haverá como acompanhamentos: arroz, mandioca, tortéi e saladas. Tudo isso, preparado por equipes de patrocinadores e demais voluntários.

De acordo com os organizadores, a programação terá início às 10h, com show musical; seguida pelo almoço, às 12h30; e show com Mariana & Matheus, às 13h30. Ainda, haverá no local espaço kids.

Os ingressos podem ser adquiridos, a partir desta sexta-feira (04), a R$ 35 por pessoa (acima de 10 anos de idade), sendo que cada participante receberá como brinde um prato personalizado do evento. É necessário levar talheres. O recurso arrecadado será destinado a entidade a ser definida posteriormente.

Locais de venda:

- Recepção da Prefeitura de Coronel Vivida;

- Acivi (com Hilton ou Eder);

- Panificadora Paned'Oro;

- Panificadora Água na Boca;

- Veterinária Schimar;

- Autocenter Coronel (com o Brizola).

A partir da próxima semana, também haverá ingressos disponíveis em outros municípios da região.