FORMATURA DOS EXPLORADORES DO REI É REALIZADA EM CORONEL VIVIDA

Créditos fotos: Isabela Rossetti/Maria Luiza Mandstack

Créditos fotos: Isabela Rossetti/Maria Luiza Mandstack

No último fim de semana, 16 crianças participaram da Cerimônia de Promessa (formatura) dos Exploradores do Rei, na igreja evangélica Comunidade Vida para os Povos, em Coronel Vivida.

Na solenidade, eles fizeram a promessa para receberem o lenço — símbolo que marca a sua passagem de "Aspirante", para um "Explorador do Rei".

De acordo com a comandante Paula Gomes, além dos formandos, o evento contou com as presenças dos seus pais e familiares, do comandante distrital dos Exploradores do Rei, Vagner Soares; do prefeito de Coronel Vivida, Anderson Barreto; e dos comandantes do Destacamento 49 de Coronel Vivida dos Exploradores do Rei.

Sobre os Exploradores do Rei

De acordo com o site oficial dos Exploradores do Rei, a iniciativa consiste em um ministério, criado para servir as igrejas evangélicas, por meio de atividades atraentes, divertidas e variadas.

Já o objetivo é evangelizar, equipar e empoderar a próxima geração, a fim de serem semelhantes a Cristo e tornarem-se líderes servos por toda a vida.

Inscrições

As inscrições para os novos integrantes já estão abertas e seguem até o próximo sábado (05/11). Podem participar crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, que tenham compromisso com os encontros, os quais ocorrem aos sábados (exceto feriados), das 15h às 17h.

"A mensalidade é de R$ 50. Mas, caso tenha alguma criança ou adolescente que queira participar e não tenha condições de pagar, é bem-vindo também. Temos algumas pessoas que apadrinham nesses casos", diz Paula, completando que os Exploradores do Rei é aberto tanto para crianças que frequentam a Comunidade Vida, como o público em geral.

Para obter mais informações sobre o ministério ou se inscrever, basta entrar em contato pelo WhatsApp (46) 9 9130-1609.

FOTOS: ISABELA ROSSETTI/MARIA LUIZA MANDSTACK