PM de Chopinzinho prende homem que fugiu até Coronel Vivida com veículo; e prende outro, acusado de ferir pessoas em baile

Portal Vividense

Portal Vividense

PM prende veículo e condutor após cerca de 30km de acompanhamento t√°tico.

Ontem por volta das 17h40, na Avenida XV de Novembro com a rua Afonso Pena, a equipe policial realizava policiamento na √°rea central de Chopinzinho, momento em que visualizou um VW/ Gol de cor prata transitando sem o cano de escape, emitindo Som excessivamente alto, que, entretanto ao iniciar abordagem do veículo o condutor iniciou fuga sendo realizado acompanhamento t√°tico até a cidade de Coronel Vivida, onde o mesmo retornou sentido Chopinzinho sendo então abordado na √°rea Rural após cerca de 30KM de acompanhamento. O condutor foi submetido a teste de alcoolemia que teve resultado negativo. O homem foi detido pelos Crimes de Desobedi√™ncia e por dirigirem alta velocidade e de maneira perigosa colocando a vida de terceiros em risco. O veículo foi apreendido e notificado seis vezes conforme o código de transito brasileiro.


Polícia Militar prende homem acusado de ferir pelo menos seis pessoas em baile no interior e apreende arma de fogo utilizada.

Fato registrado nesta madrugada por volta das 01h36, na Comunidade de Santa In√™s, Zona Rural, a equipe policial recebeu informação de que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher em um baile que ocorria na comunidade de Santa In√™s, e segundo informações o autor j√° havia sido rendido por seguranças no local.

Chegando ao local foi preso um homem de 51 anos e apreendido uma pistola calibre .9mm carregada com uma munição de igual calibre. De acordo com o apurado o homem foi ao local para matar sua ex-esposa e ao efetuar os disparos acabou ferindo pelo menos outras 5 pessoas que estavam no evento. Todos foram socorridos para casa hospitalar. O masculino foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Pato Branco onde permanecer√° a disposição da justiça.