Polícia Militar age rapidamente e prende autor de furto na APMI em Coronel Vivida

Crédito: PMPR

Crédito: PMPR

Após tomar conhecimento de um furto de botijão de gás, ocorrido na madrugada de hoje (2), na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) em Coronel Vivida, equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências, a fim de localizar o possível autor.

A equipe da Patrulha Rural, de posse das imagens das câmeras de monitoramento, logrou êxito em localizar o autor, bem como o receptador.

Na casa do receptador, além do produto do furto, foram localizadas porções de drogas, prontas para venda, e balança de precisão.

Ainda nessa residência foi localizada uma arma de fogo artesanal, juntamente com uma munição calibre 22 intacta, e duas deflagradas.

O receptador possuía ainda vários produtos de origem duvidosa em sua residência, os quais foram apreendidos pela equipe da Patrulha Rural.

Diante dos fatos, o autor do furto e o receptador foram presos, e encaminhados até a polícia judiciária para as providências cabíveis.

Cumpre ressaltar que, tanto o autor do furto, quanto o receptador/traficante, já são conhecidos das equipes e possuem diversas passagem pelo sistema carcerário.