Em Honório Serpa, Polícia Militar recupera objetos furtados em escola e prende acusado

Crédito: Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar

Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada pelo diretor da Escola Municipal Professora Maria Francisca dos Santos, em Honório Serpa, o qual relatou que, ao chegar no local percebeu que a grade de ferro e a porta da sala da direção estavam arrombadas; e verificou que vários objetos eletrônicos haviam sido furtados.

Também em conversa com o diretor, ele informou para a equipe que já havia recebido algumas denúncias anônimas, dando conta de que o autor suspeito do furto seria um homem, o qual é conhecido da equipe policial.

Diante da informação, a equipe deslocou-se à residência do indivíduo e, em conversa com a esposa dele, ela franqueou a entrada da equipe na residência.

Já em conversa com o suspeito de 20 anos e depois de indagado, de imediato este assumiu a autoria do furto, o qual confirmou que teria praticado na noite do dia 21/01/2022, por volta da 1h da manhã.

Diante do exposto, o autor informou que havia escondido os objetos em cima do forro da sua residência. Na sequência, a equipe entrou em contato com o diretor da escola, para que fosse ao local, o qual reconheceu todos os objetos do furto.

Diante dos fatos, foi conduzido o autor e objetos até o Destacamento de Polícia Militar, confeccionando o boletim de ocorrência, e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de Pato Branco, para as providências cabíveis.

Com isso, foram recuperados:

- 1 caixa de som Ecopower, modelo, EP-S700–DM 202100309 JML;

- 1 caixa de som JBL, modelo Boombox;

- 1 caixa de som JBL, modelo PARTYBOX ON-THE-GO;

- 1 caixa de som Marca Sat, modelo AB-003;

- 1 notebook marca Gateway, modelo MS2303;

- 1 caixa de som marca Multilaser, modelo YSU01;

- 1 notebook marca Megaware, modelo Mega Note Volcano, n° série MN0056C1000996;

- 1 televisão marca Aiwa, modelo nº AW32B4SM;

- 1 maleta com furadeira marca BLECK&DECKER, modelo HD500-BR;

- 2 chaves de fenda;

- 1 chave Philips;

- 2 alicates;

- 1 trena de 5m;

- 1 martelo;

- 1 microfone JBL;

- 1 microfone marca MXT M-201.