Em Coronel Vivida, duas pessoas morrem e uma fica ferida em atropelamento

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Por volta das 22h20 deste sábado (16), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para se deslocar à PR-562, entre as comunidades de São Brás e Rio Quieto, em Coronel Vivida, onde ocorreu um atropelamento.

De acordo com informações de populares, no local havia acontecido uma saída de pista de uma caminhonete pouco tempo antes, na qual estava apenas o condutor que não sofreu ferimentos.

Com isso, um caminhão guincho estava carregando esse veículo, quando outro carro em alta velocidade desviou do caminhão e atropelou três pessoas.

Edson Scheleder [motorista da caminhonete que estava sendo guinchada] e seu filho adolescente [Peterson Scheleder] não resistiram aos ferimentos; e faleceram no local.

Já a terceira vítima, sofreu ferimentos na perna e foi socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Equipes da Polícia Militar, da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Até o momento não foi localizado o condutor que atropelou as vítimas; o qual deixou o veículo no local, após cair em um barranco.

O Portal Vividense se solidariza com a família e amigos enlutados, e externa seus mais profundos sentimentos.

* Matéria atualizada às 6h55