Cresol União dos Pinhais promove encontro entre cooperados do Programa Empreendedorismo

Assessoria

Assessoria

A Cooperativa buscando sempre promover o desenvolvimento do quadro social, realizou na quarta-feira, dia 03/11, um encontro entre cooperados do Programa Empreendedorismo, para troca de experiências e conhecimentos.

No encontro, esteve presente, o Presidente da Cooperativa Ivan Duarte, juntamente com os Vice-Presidentes, Vilmar Luiz Bombana e Paulinho do Patrocínio, participaram também colaboradores da agência de mangueirinha, Gerson Pieiliper, representando a Cresol Central Baser e representantes locais da comunidade.

O objetivo segundo o técnico do programa empreendedorismo, Cleverson Paulo Smolek, é apresentar aos cooperados as novas tecnologias que foram testadas e aprovadas, sobre produção de leite a pasto, sistema de irrigação a baixo custo e produção de hortaliças. "É uma oportunidade ímpar para se atualizar e compartilhar boas experiências de manejo. Demonstramos práticas simples que realmente apresentam bons resultados", considera Cleverson.

No encontro, os cooperados, técnicos da cooperativa e de entidades locais, trocaram ideias sobres os temas e puderam vivenciar teoria e prática de uma forma didática, foi um momento muito especial de aprendizado.

Vem Junto, Somos a Cresol.