Suspeitos fogem de abordagem da PM em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, por volta das 23h15 na rua Primo Zeni com a rua Otílio C. Weiss, no bairro São José Operário, pelo menos duas pessoas que correram ao ver a viatura policial, a tentativa de abordá-los não resultou êxito, pois o local tem baixa luminosidade e uma vasta área de mata.

Uma mulher, que estava nas proximidades, foi abordada, ela relatou que 04 (quatro) homens ao ver a viatura policial, abandonaram uma caixa de som, marca Ecopower, e mais um caixote de madeira, acrescenta ainda que estas pessoas tem se tornado conhecido por suas reincidências na pratica de furtos.

Estes quatro homens teriam entrado na academia municipal e furtado os objetos citados. Foi realizado contato com a empresa, responsável pelo monitoramento do local, este informou que a porta de acesso desta academia municipal, esta sem trava a mais de uma semana, informou ainda que tal situação já foi repassada aos responsáveis, porém até o momento não houve solução.

Por fim os objetos foram recolhidos para posterior entrega na Delegacia local. A Polícia Militar faz um alerta a comunidade em geral que se atente a não facilitar a ação destes meliantes. Ainda caso vejam pessoas das quais causem suspeição, rondando suas residências, avisem a policia, para que sua ação possa se o mais breve possível.