Polícia Militar realiza operação AIFU em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Após diversas denúncias de irregularidades em estabelecimentos comercias, principalmente bares e conveniências, foi realizada operação com intuito de fiscalização no município de Coronel Vivida.

A ação de iniciativa da Polícia Militar contou com o apoio da prefeitura municipal e conselho tutelar.

Durante a ação foram fechados dois estabelecimentos por não possuírem nenhuma documentação que autorizasse seu funcionamento.

Outros dois estabelecimentos foram notificados por irregularidades quanto a colocação de mesas e cadeiras na calçada que contraria o código de postura municipal.

Um fato que chamou a atenção foi a presença de menores de idade em uma casa noturna. Em conversa com os responsáveis, os mesmos afirmaram que fazem a conferência de documentos na entrada, entretanto não foi isso que a fiscalização flagrou. Uma adolescente fazendo uso de bebida alcoólica e arguile. Essa adolescente foi encaminhada para a sede da 3 Cia onde foram chamados os genitores e orientados. Os responsáveis do estabelecimento foram novamente notificados.

A polícia militar orienta que os proprietários dos estabelecimentos paguem as autuações e regularizem a situação documental.

"Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso"