PM de São João registra tentativa de feminicídio

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Na data de ontem, próximo ao meio dia, a equipe da PM foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu convivente e ela estaria caída na frente da sua residência.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde encontrou algumas pessoas então foi perguntado para elas o que havia acontecido, um rapaz que se identificou como filho da vítima relatou que sua mãe havia sido esfaqueada pelo seu convivente, pois havia terminado o relacionamento, mas o rapaz não aceitou, relatou ainda que não presenciou os fatos, apenas ao chegar na residência encontrou a mãe caída em frente a porta com vários ferimentos, possivelmente causados por uma faca e que o autor que foi visto saindo correndo do local era seu convivente, não sabendo informar qual rumo tomou, relatou ainda que sua mãe havia sido encaminhada para o Hospital de São João.

Diante das informações recebidas, a equipe Policial realizou patrulhamento em todo o bairro e nas proximidades no intuito de encontrar o autor, porém não foi possível encontra-lo. A equipe policial retornou novamente até a residência da vítima onde foi possível visualizar marcas sangue pelo chão da casa, inclusive em frente a porta na área externa, no local onde a senhora havia caído.

Em seguida a equipe deslocou ao Hospital onde foi informada pela enfermeira de plantão que devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas de Pato Branco (PR).

Na sequência a equipe confeccionou o boletim de ocorrência encaminhou para Polícia Civil para demais medidas cabíveis. Relatamos ainda que todos esses fatos aconteceram na parte da manhã do dia 12/10/2021.

Já na parte da tarde de ontem, a equipe policial foi solicitada para auxiliar a equipe da ambulância municipal para encaminhamento de um cidadão até o hospital, ao chegar no local foi constatado que se tratava do autor dos fatos relacionados a tentativa de Feminicídio que ocorreu na parte da manhã, então o referido cidadão foi detido (preso), e encaminhado até o hospital para atendimento pois encontrava-se com vários ferimentos, no qual permaneceu sob observação medica e posteriormente quando for liberado do Hospital será encaminhado até a Delegacia De Polícia Civil de Pato Branco, para que se adotem as medidas cabíveis referentes ao crime cometido.