Óbito é registrado em acidente entre caminhão e automóvel em Coronel Vivida

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Gravíssimo acidente foi registrado, por volta das 6h desta sexta-feira (27), na BR-373, na "Curva brava", próximo ao trevo de acesso ao município de Honório Serpa, na comunidade de Flor da Serra, em Coronel Vivida.

Segundo informações do sargento Bonifácio do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão [com placa de Ponta Grossa (PR)], e um veículo Fiat/Uno, com placa não identificada.

"O caminhão, no qual havia somente o condutor, seguia sentido Guarapuava (PR) a Chapecó (PR), quando perdeu o controle da direção no início da curva e, com isso, fatalmente, a carga de farinha caiu sobre o automóvel".

O caminhoneiro, que estava consciente, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Coronel Vivida.

Já o condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. De acordo com informações extraoficiais, no Citroen havia somente o condutor.

Em menos de 24h, esse é o segundo acidente que ocorre no mesmo local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal de Pato Branco (IML) estão se deslocando até o local. Também auxiliaram na ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.