Coronel Vivida participa nesta quarta-feira do Dia do Desafio 2021

Assessoria/PMCV

Assessoria/PMCV

Nesta quarta-feira (26), ocorrerá mais uma edição do Dia do Desafio. Coronel Vivida novamente participará dessa iniciativa — promovida pelo Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com as prefeituras e a TAFISA (The Association For International Sport for All) —, que tem como objetivo o combate ao sedentarismo.

Como vivemos em um período de pandemia, as atividades deste ano devem ocorrer de forma individualizada [sem competição entre as cidades], sendo que, pede-se que após serem realizadas, sejam registradas nas redes sociais.

Basta realizar qualquer exercício físico e registrar por meio de vídeos ou fotos, publicando nas redes sociais (Facebook ou Instagram) usando #DiaDoDesafio e @sesc_Pr.

Desta forma, o SESC conseguirá mapear quantas pessoas estão realizando atividades físicas neste dia.

Toda e qualquer atividade física é válida seja ela: alongamento, caminhada, corrida, ciclismo, exercícios em academia, ginásticas, entre outras. O que se pede é que seja respeitado o distanciamento.

O objetivo do Dia do Desafio é provocar a população a ter uma vida mais saudável, por meio das atividades realizadas.

Obs.: Para quem não conseguir fazer o registro nas redes sociais, favor enviar a foto ou vídeo no WhatsApp: (46) 9 9925-0698.