Quartel do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida recebe inspeção do comando regional

Crédito: Ademir Hanzen/Rádio Vicente Pallotti

Crédito: Ademir Hanzen/Rádio Vicente Pallotti

Nesta quinta-feira (22), a equipe de inspeção do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar — coordenada pelo Tenente Coronel Gelson Marcelo Jahnke — esteve na 2ª Seção de Bombeiros em Coronel Vivida, a qual foi recebida pelo seu comandante, Subtenente Edson Jair Mohr, que apresentou a estrutura à comitiva.

Na ocasião, o Subtenente Mohr deu detalhes da atual situação do quartel, referentes ao efetivo, às viaturas, bem como aos equipamentos.

Também relatou a situação operacional, detalhando os trabalhos da seção quanto às vistorias de prevenção de incêndio e o atendimento às ocorrências na área de atuação da 2ª Seção de Bombeiros.

O comandante regional, por sua vez, conversou com o efetivo relatando as perspectivas com relação ao futuro da instituição e fez seus apontamentos referentes aos trabalhos da 2ª Seção.

Na oportunidade, o Tenente Coronel Marcelo foi recebido pelo prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini.

Acompanharam a comitiva do 3ºCRBM à 2ª SB, o Major Alecsander Aparecido Dornelas e o Capitão Genuíno Luiz Dalponte, Comandante e Subcomandante, respectivamente, do 2º SGBI.

A 2ª Seção de Bombeiros de Coronel Vivida é responsável pela prevenção e o combate de incêndios. Além disso, busca e salvamento, e ações de defesa civil, numa região composta por sete municípios: Coronel Vivida, Chopinzinho, Honório Serpa, Mangueirinha, São João, Sulina e Saudade do Iguaçu.