Em patrulhamento realizado por volta das 18h40 de domingo (13), na rua Valdomiro Castro, bairro Fleck, em Coronel Vivida, a equipe realizou abordagem de um homem, o qual não possuía nada de ilícito consigo. Entretanto, ao ser efetuada consulta por antecedentes criminais, foi verificado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante disso, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela da Vara de Família e Sucessões de Pato Branco e homem encaminhado até o Depen em Pato Branco.
Baderna em via pública
Na noite de domingo (13), por volta das 21h30, na rua Getúlio Vargas, bairro Vila Nova, segundo ligações anônimas, um homem estaria promovendo baderna e quebradeira em via pública.
A equipe policial então realizou a abordagem do referido homem, que demonstrava estar embriagado. Ele informou que teria quebrado um carrinho de mão na rua, e usava os pedaços de lata retorcidos para bater nos muros e portões das residências.
Como nenhum vizinho demonstrou interesse em representar contra o homem e por ele não possuir documentos pessoais, foi conduzido até a sede da 3ª CIA onde foi identificado, orientado e liberado.
Homem ameaça mulher
Ainda na noite de domingo (13), por volta das 22h40, na rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, no bairro Fleck, a equipe policial foi solicitada, pois, segundo informações, uma mulher estaria sendo ameaçada.
Ao chegarem ao local, a solicitante relatou que chegou do trabalho por volta das 20h, e que seu convivente estaria alterado (possivelmente embriagado), o qual danificou vários móveis da residência (mesa, cadeira, porta).
Segundo informações, a ameaçou, apertou seu braço, mas não deixou lesão aparente. Após a ameaça, o acusado saiu em um veículo VW/Gol, de cor prata, rebaixado (não soube informar a placa) tomando rumo ignorado.
Diante do fato e do desejo de representação da vítima, a equipe realizou buscas, porém não foi avistado nenhum veículo com as características repassadas. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e prazo para representação.