Portal Vividense inicia suas atividades em Coronel Vivida

Um dos objetivos do Portal Vividense é valorizar tudo o que Coronel Vivida tem a oferecer (Crédito: Paloma Stedile)

Um dos objetivos do Portal Vividense é valorizar tudo o que Coronel Vivida tem a oferecer (Crédito: Paloma Stedile)

Neste sábado (1º), sobretudo as populações de Coronel Vivida e de outros municípios do sudoeste do Paraná passam a contar com um novo conceito em site de notícias: o Portal Vividense.

Desenvolvido com muito carinho, dedicação e respeito, o www.portalvividense.com oferece conteúdos dinâmicos e diversificados, valorizando e explorando tudo o que Coronel Vivida tem a oferecer.

Entretanto, não deixará de apresentar assuntos sobre a região, o Paraná, o Brasil e o Mundo. Ou seja, os leitores poderão conferir várias notícias em um mesmo lugar.

Nos próximos dias serão apresentadas todas as funcionalidades do portal, que conta com leitor de matérias, apresentador virtual das manchetes, previsão do tempo, bem como cotações agrícola e de moeda.

Parceiros

A equipe do Portal Vividense, desde já, agradece aos seus primeiros parceiros: BertoNart Odontologia, Supermercados Floriano, Maurício Giacomini Advocacia, KD Você Salão de Beleza – Hair Franci Floriano e Georgia Cenci Estética.

Muito mais do que clientes, são amigos do site. Pois, ao conhecerem o projeto, abraçaram a ideia de imediato, acreditando no potencial desse veículo de comunicação que pretende cada vez mais se consolidar.

Porque, além de noticiar os fatos e os "causos" com profissionalismo, o Portal Vividense tem como missão fomentar ainda mais as empresas e prestadores de serviços parceiros de Coronel Vivida.